Perícia

 


Vasculho essa carne dolorida

atrás de vestígios de uma noite de samba e poesia 

quando encaixei minhas pernas no compasso das tuas dores.

Procuro um cheiro ou

uma gota de suor deslizante

no labirinto de duas cabeças perdidas 

elos capilares criam um fio de esperança longínqua em mim.

Numa busca contínua encontro

um gosto doce vagando o céu da minha boca

denúncia de prazer,

lascívia e saudade. 

Um suspiro com a textura de vinho aquecendo meu pescoço,

arrancando gemidos baixos, 

precisos porém indecisos

trás recordações esquecidas por um.

Aqui já não te vejo 

mas teu único gozo tatuou plurais em mim. 


Merlen A.

Jun/22

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homenagem à Tereza de Benguela - 25 de Julho

estranhezas de dois

CANÇÃO DE NINAR PARA UM NEGRO